Home Empresa Produtos Clientes Imprensa Contato
    Clique na aba verde para vizualizar o conteúdo.
Untitled Document
Vassoura Ecologica PET-FORT Anatômica

Vassoura Ecologica PET-FORT Anatômica

tiê-sangue

PRODUTO PATENTEADO

TESTADO E APROVADO EM RESIDÊNCIAS, COM DURABILIDADE DE ATÉ 5 ANOS!

Ótima para varrer e lavar pisos, tapetes, calçadas e pisos ásperos. O cabo é alongado contendo um par de LUVAS, tornando a vassoura ergonômica, corrigindo a postura, permitindo um posicionamento correto das mãos e do corpo no ato da varrição, evitando dores lombares.
São retirados do meio ambiente: 13 garrafas de refrigerante e 48 tampinhas, para a fabricação desta vassoura. Além de ter como parceria a mão de obra de alunos da APAE, DETENTOS, ENTIDADES ASSISTÊNCIAIS E APOSENTADOS.

 ESPECIFICIAÇÕES TÉCNICAS

 • Cerdas : Fio liso cristalizado com 13cm de altura X 1,5mm de espessura. Fabricados com fio de garrafa PET pós-uso PET-POLI (ETILENO TEREFTALATO)  

 • Cepa com capa : 218 mm de comprimento por 40 mm de largura. Com 78 tufos organizados em 4 fileiras totalizando: 1716 fios, Composição: plástico reciclado (tampa de garrafa de refrigerante polipropileno expandido). 

• Cabo Anatômico e Plastificado : 1,30 m de comprimento por 2,3 cm de diâmetro, (madeira de reflorestamento Eucalipto ou Pinus).Um par de luvas.

Vassoura Ecológica PET-FORT Super

Vassoura Ecológica PET-FORT Super

tiê-sangue

PRODUTO PATENTEADO

TESTADO E APROVADO EM RESIDÊNCIAS, COM DURABILIDADE DE ATÉ 5 ANOS! 

Tem as cerdas mais firmes. Ótima para varrer e lavar pisos, tapetes, calçadas e piso áspero.
São retiradas do meio ambiente: 13 garrafas de refrigerante e 48 tampinhas, para a fabricação desta vassoura. Além de ter como parceria a mão de obra de alunos da APAE, DETENTOS, ENTIDADES ASSISTÊNCIAIS E APOSENTADOS.

ESPECIFICIAÇÕES TÉCNICAS

    • Cerdas : Fio liso cristalizado com 13 cm de altura e 1,5 mm de espessura. Fabricados com fio de garrafa PET pós-uso PET-POLI (ETILENO TEREFTALATO) 

   • Cepa com capa : 218 mm de comprimento por 40 mm de largura. Com 78 tufos organizados em quatro fileiras totalizando 1716 fios. Composição: plástico reciclado (tampa de garrafa de refrigerante polipropileno expandido). 

   • Cabo Plastificado : 1,30 m de comprimento por 2,3 cm de diâmetro, (madeira de reflorestamento Eucalipto ou Pinus).

Vassoura Ecol. PET-FORT Varre mais

Vassoura Ecol. PET-FORT Varre mais

tiê-sangue

PRODUTO PATENTEADO

TESTADO E APROVADO EM RESIDÊNCIAS, COM DURABILIDADE EM ATÉ  3 ANOS!

Indicada para varrer calçadas e pisos ásperos. Por possuir cerdas mais longas e flexíveis, substitui a vassoura de palha perfeitamente, com a diferença que não estraga molhando as cerdas e durá no mínimo 20 vezes mais, ou seja, você tem uma economia de 84,38%.

Se 1 vassoura de palha durá 1 por mês,
     1 vassoura Ecológica Pet-Fort Varre Mais dura 20 Meses.

São retiradas do meio ambiente: 16 garrafas de refrigerante e 56 tampinhas, para a fabricação desta vassoura. Além de ter como parceria a mão de obra de alunos da APAE, DETENTOS, ENTIDADES ASSISTÊNCIAIS E APOSENTADOS.

ESPECIFICIAÇÕES TÉCNICAS

• Cerdas : Fio liso cristalizado com 18 cm de altura e 2,0 mm de espessura. Fabricadas com fio de garrafa PET pós-uso PET-POLI (ETILENO TEREFTALATO)

• Cepa com capa : 218 mm de comprimento por 40 mm de largura. Com 78 tufos organizados em quatro fileiras totalizando 1716 fios, Composição: plástico reciclado (56 tampas de garrafa de refrigerante polipropileno). 

 • Cabo Plastificado : 1,30 m de comprimento por 2,3 cm de diâmetro, (madeira de reflorestamento Eucalipto ou Pinus e com o comprimento 10cm maior que o convencional).      

Vassoura Ecol. PET-FORT Industrial

Vassoura Ecol. PET-FORT Industrial

tiê-sangue

PRODUTO PATENTEADO

TESTADA E APROVADA EM EMPRESAS E FÁBRICAS QUE TRABALHAM COM MATERIAL CORROSIVO.
Ex: cimento, piche e produtos químicos.

Tem uma durabilidade superior a 10 vezes a vassoura de nylon, obtendo assim, uma economia acima de 70%.
São retiradas do meio ambiente: 13 garrafas de refrigerante e 48 tampinhas, para a fabricação desta vassoura. Além de ter como parceria a mão de obra de alunos da APAE, DETENTOS, ENTIDADES ASSISTÊNCIAIS E APOSENTADOS.

ESPECIFICIAÇÕES TÉCNICAS

• Cerdas : Fio liso cristalizado com 13 cm de altura X 1,5 mm de espessura. Fabricadas com fio de garrafa PET pós-uso PET-POLI (polietilenotereftalato)

• Cepa com capa : 218 mm de comprimento por 40 mm de largura. Com 78 tufos organizados em quatro fileiras totalizando 1716 fios, Composição: plástico reciclado (tampa de 48 garrafa de refrigerante polipropileno expandido). 

• Cabo natural : 1,20 m de comprimento por  2,3 cm de diâmetro, (madeira de reflorestamento Eucalipto ou Pinus).

Vassourão Ecol. PET-FORT Gary

Vassourão Ecol. PET-FORT Gary

tiê-sangue

PRODUTO PATENTEADO

      
TESTADO E APROVADO!

Usado principalmente em limpeza pública, varrição de rua, pavimentação de asfalto, na agricultura e em grandes pátios. Extremamente resistente a produtos corrosivos como (cimentos, piche, altas temperaturas...)
Devido à espessura e firmeza das cerdas, o produto se torna mais resistente, obtendo uma DURABILIDADE 10 VEZES MAIOR que outro vassourão.
Seu cabo é mais largo e mais comprido, evitando que o servidor dobre a coluna e trabalhe com a postura correta.
Tem também uma chapa metálica que liga a cepa ao cabo modelo “mão francesa”, dando maior segurança e evitando a quebra do vassourão
Para sua fabricação são utilizadas: de 20 a 30 garrafas PET (pós-uso), e 124 a 185 tampinhas, retiradas do meio ambiente.

ESPECIFICIAÇÕES TÉCNICAS

• Cerdas : Fio liso cristalizado com 11 cm alt .X 2 mm de larg. Fabricadas fio PET-POLI (ETILENO TEREFTALATO) Retirado do meio ambiente de 20 a 30  garrafas de refrigerante pra cada vassourão fabricado sendo, 40CM: 46 tufos = 2576 fios ou 60CM: 64 tufos = a 3584 fios.

• Cepa com capa : 385 mm de comprimento por 53 mm de largura. Composição: plástico reciclado (124 a 185 tampas de garrafas de refrigerante polipropileno expandido). 

• Cabo natural : Com 1,50 m comp. X  2,8 mm diam. Madeira. Reflorestamento (eucalipto ou pinos) Reforço metálico em V mod. (Mão francesa) impedindo a quebra do cabo ou da cepa.

• Tamanho dos Vassourões: 40CM / 40CM (CURTO) e 60CM.

Esfregão Ecológico PET-FORT

Esfregão Ecológico PET-FORT

tiê-sangue

TESTADO E APROVADO!

Usado principalmente para lavar calçadas, piscinas, pedra e pisos em geral.
Resistente a produtos corrosivos.
Para a produção deste esfregão são utilizadas aproximadamente 11 garrafas PET e 48 tampinhas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

• Cerdas : Fio liso cristalizado com 8 cm de altura e 2 mm. de espessura. Fabricados com fio pet pós-uso. PET-POLI (ETILENO TEREFTALATO)

• Cepa : 262 mm de comprimento por 45 mm de largura. Com 66 tufos organizados em quatro fileiras totalizando 1848 fios, Produzido com plástico (polipropileno expandido) reciclado. Com ou sem capa.

• Cabo : produzido com madeira de reflorestamento (Eucalipto ou Pinus). (Plastificado): 1,30m de comprimento por 2,3 cm de diâmetro.

Vassoura Mecânica de Arrasto Ecológica

Vassoura Mecânica de Arrasto Ecológica

tiê-sangue

TESTADO E APROVADO!

Produto testado pelo exército da Bahia e Conterpav Maringá - PR e aprovado para a pavimentação de asfalto. São 8 refil de 2 metros de comprimento utilizadas aproximadamente 1160 garrafas de PET. Divididos em 1840 tufos em um total de 103,040 fios.

Trabalho de comparação: uma vassoura comum dura 120 horas e a Ecológica dura 960 horas. 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

• Cerdas : Fio liso cristalizado com 20 cm de altura (ajustável) e 2 mm de espessura. Fabricados com fio PET-POLI (ETILENO TEREFTALATO).

• Cepa : 2,40 metros de comprimento. Produzido com plástico (polipropileno expandido) reciclado.

Para a produção da vassoura mecânica são utilizadas aproximadamente 960 garrafas PET (retiradas do meio ambiente). Divididos em 1840 tufos em um total de 103,040 fios

Rodos de Alumínio - Refil de Borracha

Rodos de Alumínio - Refil de Borracha

tiê-sangue

TESTADO E APROVADO

Ideal para raspar água em pisos liso e aspero.
Tem uma durabilidade maior que 10x o rodo de madeira, obtendo assim uma economia acima de 70%.
Rodo em alumínio super LEVE, de simples e auto manuseio, com o cabo alongado evitando dores lombares. 

ESPECIFICIAÇÕES TÉCNICAS


• Base em alumínio polido de alta resistência
• Borracha (porta-malas de carro) com ótima aderência de fácil troca e eficiência na secagem. 
• Cabo em alumínio polido nos comprimentos de 1,30 metros ou 1.50 metros x 1 polegada de diâmetro
• Suporte em alumínio para fixação do Cabo
• Rebites de alumínio maciço.
• Troca-se somente o Refil (borracha porta-malas de carro) 

Tamanhos: 30CM - 40CM - 50CM - 60CM - 80CM e 1M 


 

Vassourão de Quadra de Saibro

Vassourão de Quadra de Saibro

tiê-sangue

TESTADO E APROVADO NAS QUADRAS DE ESCOLAS E ASSOCIAÇÕES DE TÊNIS!

DURA EM MÉDIA 8 VEZES MAIS.

O único ecologicamente correto, pois, para a fabricação deste vassourão foram retirados do meio ambiente mais de 750 tampas e mais de 98 garrafas PET (pós-uso). Seu cabo tem um angulo regulável para pentearreparar e/ou retirar parte do saibro da quadra, podendo trabalhar com o chão molhado ou seco. 
Por ter 2 metros de comprimento, o vassourão de quadra de saibro, tem um reforço metálico ligando o cabo à cepa “mão francesa”, reduzindo o esforço físico do funcionário e ainda agilizando o trabalho, evitando ainda perda de tempo durante os jogos. 
Sua DURABILIDADE É SUPERIOR A 4 ANOS, tendo uma economia maior que 70%.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

• Cerdas : Fio liso cristalizado com 11 cm de altura X 2 mm de espessura. 240 tufos = 13440 fios. Fabricados com fio de garrafa PET pós-uso PET-POLI (polietilenotereftalato) totalizando 98 garrafas.

• Cepa : em plástico reciclado (750 tampas de garrafas de refrigerante) (polipropileno expandido)
2 metros de comprimento X 60 mm de largura.

• Cabo : 1,80 metros de comprimento e diâmetro de uma polegada de largura (ajustável), em “metalon” com puxador modelo “u” .Reforço metálico modelo “mão francesa” com ajuste, proporcionando maior firmeza.

Rodo Magico Absorvente

Rodo Magico Absorvente

tiê-sangue

TESTADO E APROVADO EM RESIDENCIAS!

Rodo Magico Absorvente acompanha: Refil Extra + Brinde: Esponja de mão (Lava e Seca)

 • Serve para lavar e secar: pisos, azulejos, paredes e vidros. (Substitui o pano de chão)

 • Possui esponja absorvente que permite o uso de detergentes e desinfetantes.

 • Para escorrer a água é só pressionar a placa e esta pronta para Secar.

 • Cabo: em alumínio (1,45cm de compr). Com luva na ponta.

 • Troca somente o Refil. (Esponja de 28cm).

Rodo de Espuma - LISA

Rodo de Espuma - LISA

tiê-sangue

TESTADO E APROVADO EM RESIDENCIAS!

Ideal para limpeza em superficies delicadas como: Porcelanatos, Vidros e Passar Cera. Espuma macia e fibra rosa, não risca Vidros.Possui cepa em plástico, sendo possivel somente a troca da espuma gasta por uma nova, evitando desperdicio de materia e redução de gastos.

ESPECIFICIAÇÕES TÉCNICAS

 • Cabo : 1,30 cm de comprimento por 2,3 cm de diametro, feito com madeira de Reflorestamento e plastificada, com rosca plastica.

• Cepa : Com as possibilidade:  30CM e 40CM de comprimento. Feito com plástico reciclado. 

Rodo Combinado

Rodo Combinado

tiê-sangue

TESTADO E APROVADO!

Utilizado em trabalhos onde se necessita agilidade e eficiência!

• Dispõe de um lavador acoplado a um limpador. 
• Economizando em até 30% o tempo de execução da limpeza.
• Excelente opção em alturas elevadas.
• Troca somente Refil de borracha (porta-malas de carro) e a Lã. 

São utilizadas em tarefas simples como em lavagens de vidros de autos nos postos de gasolina, limpeza de áreas envidraçadas de escritórios ou em alturas elevadas.
Simplificam o processo de limpeza e proporcionam ganho de tempo nas tarefas.

Tamanhos: 22CM e 35CM

Rodo de Alumínio - Refil de E.V.A

Rodo de Alumínio - Refil de E.V.A

tiê-sangue

TESTADO E APROVADO!

Ideal para raspar água em pisos liso e aspero.
Tem uma durabilidade maior que 10x o rodo de madeira, obtendo assim uma economia acima de 70%.
Rodo em alumínio super LEVE, de simples e auto manuseio, com o cabo alongado evitando dores lombares.
 

ESPECIFICAÇOES TÉCNICAS

• Base em alumínio polido de alta resistência reforçado.
• Borracha dupla em E.V.A. com ótima aderência de fácil troca e eficiência na secagem. 
• Haste de reforço para aumentar a resistência e durabilidade do Refil
• Cabo em alumínio polido nos comprimentos de 1,30 metros ou 1.50 metros x 1 polegada de diâmetro
• Suporte em alumínio para fixação do Cabo
• Rebites de alumínio maciço.
• Troca-se somente o Refil E.V.A 

Tamanhos: 40CM - 60CM - 80CM e1M  


Nova Atitude
Rua Maria Teresa Bergamasco, 450 - Cidade Jardim Maringá - Paraná
CEP: 87020-590 - Fone:(44) 3026-4800 - Email: contato@vassouraspet.com.br